quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

VIVENDO DIREITO... RITUAL DE SEPARAÇÃO















Pra você vou tentar fazer um poema
Que fale de amor, amizade, carinho e saudade...
De um amor que está surgindo aos poucos
Sem que eu possa impedir.

Um Amor tão puro, possessivo e impossível
Um amor louco, ardente, intenso, irrestrito
Um amor fadado a morrer logo ao nascer
Porque simplesmente não pode se expandir...

Quero te falar de amizade
Dessas que raramente acontece
Uma amizade sincera cheia de encantos
Que me faz ansiar por sua presença amiga

Quero te falar de carinho
Um carinho mui terno e envolvente
Desses carinhos que é mais uma paixão
Paixão louca de estar sempre em teus braços

Quero te falar de desejos
De ouvi-lo Sussurrar meu nome
De forma tão terna e suave ao meu ouvido
Da maneira que até hoje, só você soube fazer...

De um beijo ardente, um olhar profundo
Que me faz sentir pequenina e indefesa
Enfim, vibrar sob um leve toque
E ficar subjugada aos teus encantos

Pois é esta sua maneira de ser e de falar
Que me envolve e me transporta ao paraíso
Quando você chega a me dizer:
“Só eu, você e a imensidão...”

Infelizmente quero falar de saudade...
Desta saudade que sinto antes mesmo de partir
Do desespero ao pensar que nunca mais o verei
E reconhecer que verdadeiramente você jamais será meu

Assim, antecipo o tormento de sentir a sua ausência
Lembrança constante a me acompanhar eternamente
Angustia que me torna ré, por desencadear este sofrimento
Que chega e se instala, num ritual antecipado de separação


     Beijo-te com este amor que me faz sentir (16/11/79)

Nenhum comentário:

Postar um comentário