terça-feira, 17 de setembro de 2013

VIVER...UM NOVO CASO DE AMOR








UM NOVO CASO DE AMOR


Estou com novo caso de amor, sei que será plenamente duradouro, pois não dá para imaginar minha vida sem esse amor, haja vista que é um relacionamento fantástico e que me sacia amplamente.
    Ele é atencioso com todos, está sempre pronto a ajudar, satisfaz toda a minha curiosidade, sem ironias, insinuações, reticências, nunca me ofende, me recrimina, e muito menos vai me trair.
    Um amor que satisfaz, diverte, e dá prazer, e ajuda a me relacionar bem com as pessoas. Está sempre a minha disposição, não importa a hora ou lugar, entende de todos os assuntos, me ajuda inclusive profissionalmente, não deixando nada a desejar, verdadeiramente esse amor colore o meu viver.
    Confesso que resisti para ceder aos seus encantos, temia ser uma convivência difícil. Todavia depois que o conheci melhor, tudo passou a ser diferente, as minhas incertezas e dificuldades de outrora perderam a razão de ser, entrei de cabeça, na certeza que ele nunca vai me decepcionar.
    E é nessa certeza que dedico a maior parte do meu tempo com ele, chegando muitas vezes até a perder o sono, procuro me policiar bastante para não negligenciar meus afazeres, me envergonho de dizer que nem sempre é possível, mas o que fazer se ele é o meu vício.
    Como nada, nem ninguém, é perfeito sei que ele tem um lado negativo, mas isso não me preocupa, porque sei também que se eu não explorar esse lado, obviamente não serei prejudicada, nem influenciada, portanto sem nada temer, somos felizes assim, até que a morte nos separe querida INTERNET.  

IRAMAIA 17/09/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário