quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

VIVENDO DIREITO...QUAL O MELHOR PRESENTE


Pensei um presente te dar
Neste dia tão especial!
Mas nada encontrei meu bem
De meu agrado afinal

Imaginei dar um céu todo azul
Bordado com estrelas prateadas
Mas vi que seria impossível
Pois ele pertence a todos
Você não iria gostar

Escolhi uma rosa vermelha
Simbolizando um amor ardente
Mas logo desisti da idéia
Pensando não ser convincente

Quase falei - Eu te amo
Senti não ser suficiente
Palavras podem ser agradáveis
Quando penetram os ouvidos

Depois o vento as leva
E o tempo solícito as cobre
Com o véu do esquecimento

Bom seria um presente eterno
Busquei em vão, não achei
Em resumo - falhei meu bem!
O que te darei? Não sei...
Se até o meu coração
Há muito tempo te dei! (13/05/80)
MIRA MAIA 23/01/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário