terça-feira, 18 de junho de 2013

VIVENDO... O TEMPO




                                          O TEMPO

Houve um tempo em que tinha raiva do tempo
Porque ele demorava a passar...
Era o espelho amigo, que vinha me consolar,
Nele buscava, ansiosa, as marcas da adolescência
Que muito demoraram a chegar...
Meus quinze anos! Ah meus quinze anos!
Pensei que não ia alcançar...
Mas alcancei, só não foi como eu sonhei
Enganei-me, faltou aquele encanto...
Controlei o pranto. E tive que despertar...

O tempo mudou até a minha forma de pensar,
A andar firme no chão, e usar sempre a razão
Daí, busquei nos livros outra forma de voar...
Mergulhei de cabeça, construí um mundo só meu...
A música ensinou-me nova forma de amar...
Que alegria! Que emoção! Tudo tocava meu coração
Havia esquecido o tempo, já não tinha tanta pressa...
Agora era ele que vivia me pregando peças
E foi assim que rapidinho ele me fez
A maioridade chegar...

Chegara o tempo de encarar a vida de frente
Ela me deu muitos presentes. E eu sorria para ela,
Porem ela não me poupou, e tive que agir prontamente...
Aprendi a conviver com a solidão, a dor e o desamor
Busquei forças do alto, e isso me fez ficar contente...
Tudo mudou, e o tempo acelerou, alterou a minha beleza...  
Agora até o espelho, me mostra uma imagem diferente
Hoje muito me arrependo, de haver brigado com o tempo...
Quisera voltar atrás... BENDITO TEMPO.
Pena que não dá mais tempo!
 IRAMAIA

 18/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário