quinta-feira, 19 de junho de 2014

VIVENDO... MEU TUDO



















Lutar contra esse amor
È lutar contra ti
Ir de encontro ao vento
Querer mudar seu sentido
Tentando acalmar o mar
E muito mais, é ficar sem pensar...

Não há como te ignorar
Significa andar a deriva.
Fechar os olhos pra vida
Não admirar o que é belo
Viver somente por viver
É um constante vegetar...

Ter o prazer de tua atenção
Que grande privilegio
É morar no paraíso
Sempre a feliz sorrir
Algo mais que existir
Flutuar em plena realidade
Sentir na pele a brisa refrescante
Sorver o perfume das rosas
É um eterno sonhar... 

Enfim
Para que lutar contra o destino
Se és pra mim o meu tudo
O eterno encantamento
De meus dias sem sentido
Se preenches um vazio
Outrora tão constante
Se és pra mim o presente
E a esperança de um futuro feliz
Repleto de venturas mil

Mira Maia (26/03/80)
Adaptado em 19/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário