sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

VIVENDO DIREITO... DELÍRIO
















Estou muito só!
Nesta sinuosa estrada sem fim
Refém de lembranças e armadilhas
Que o destino reservou para mim

Que sufoco!
Paro, olho ao redor, e o que vejo!
Sombras que me afetam o Juízo
Assombrosos fantasmas em um cortejo

Em ânsia louca a mão estendo 
Sem encontrar onde a fixar
Sinto a meus pés o chão faltar
A vida por certo quer me abandonar

Socorro!
O mundo sobre mim está a desabar
Da minha voz já não ecoa o grito de esperança
Emudeceu desiludido o meu cantar

A alegria dissolveu na torrente de lágrimas
Escoadas em momentos de total solidão
Permitiu o amor indefeso ser emaranhado
E aprisionado em uma rede de intriga e traição

Ai, adeus mundo ingrato!
Talvez na eternidade, feliz eu venha ser
Fica, faz de cada um que amou como eu
Mais uma de tuas vítimas em cada anoitecer


IRAMAIA 21/02/13





Nenhum comentário:

Postar um comentário