quarta-feira, 16 de outubro de 2013

VIVER... COISAS DE CRIANÇA (PORCARIA)

                                                                                                                       
E disse Jesus: Deixai vir a mim as criancinhas...
       










Coisas de Criança (porcaria)


      Netinho, de apenas 4 anos, recebe de sua avó, um pacote de biscoito Waffer de abacaxi, que o avô lhe mandara de presente. Vendo que o menino não demonstrava nenhum interesse pela iguaria, a avó pergunta:

      – O que aconteceu meu amor você não gostou?

      Netinho inteligentemente, procurando uma saída, lhe respondeu prontamente:

      – Sabe vovó, é que minha mãe me levou ao dentista, e ele falou que eu não posso comer porcaria, senão o meu dente vai doer.
Pode?????

Iramaia17/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário