segunda-feira, 9 de setembro de 2013

VIVER... SAUDADE PRA MIM




SAUDADE PRA MIM

SAUDADES... Ah! Saudade!...
Estás em tudo inserida...
Faz parte da minha vida.
És a razão dos meus ais!
És pra mim, a mola mestra
Que move meu coração...
És benéfica nostalgia...
Que aguça-me a imaginação

Quando não estás comigo
Que falta você me faz
Fico vazia, insensível...
Perco toda a inspiração
Contigo eu me renovo
Faço do passado presente
E ao rebuscar as lembranças
Dou asas à imaginação...

Contigo sou sempre capaz
De transformar a tristeza
Em momentos de alegria.
Viajar no tempo e no espaço
Ressuscitar muitas vidas
Voar ao sabor do vento
Recordar grandes feitos
Abraçar pessoas queridas

Porém se atinges  minh’alma
Abrindo imensa ferida
Abates e me deixas perdida
Sem forças e sem guarida
Já penso na outra vida.
Mas a graça de DEUS concedida
A todos que tombam vencidos
É o bálsamo que me reanima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário